melhor empresa de produtos acusticos Secrets

Produzida por processo exclusivo do fusãeste termo mecânica, as palmilhas Trisoft não tem resinas em sua própria composição, tornando o produto usando características exclusivas, diferente das palmilhas impregnadas convencionais.

Sonex illtec constitui-se no acabamento final, sendo possível se colado diretamente Derivado do teto e paredes. Por ser leve, nãeste requer nenhuma estrutura auxiliar de fixação, sendo possível ser instalado exatamente em ambientes já ocupados, usando o mínimo por interferência.

por alta habilidade, desenvolvemos produtos com características exclusivas e produzimos materiais de alta

O fornecedor que possui tua inscrição, renovação ou ampliaçãeste do escopo aprovada passa a ter visibilidade por todas as unidades da Petrobras.

Usando sede própria localizada estrategicamente próxima ao polo Petroquímico da regiãeste leste do Sãeste Paulo, é um produto de uma área construída de Ainda mais do 7.000m².

Fabricados de modo a diversas Acerca cargas e espessuras. Quanto elevado a espessura, maior a deflexão do PAD, maior a faixa de isolamento.

Silenciadores aplicados nos chaminfois por descarga dos gases de combustãeste de modo a atmosfera, ou pelo chaminé de by-pass da caldeira do recuperação, dimensionados para atender o lay-out específico por cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas acima do 500 oC

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Base antivibratória A base antivibratória projetada para suportar este equipamento, adicionar rigidez e reduzir este balançeste baixando este centro por gr...

A superfície do Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto tua estrutura celular promove absorçãeste sonora atravé especialmentes do atrito.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e redução de ruído aos Muito mais muitos ambientes.

Isosoft® Felt – de modo a terapia acústico em ambientes com amplamente ruído, É possibilitado a ser aplicado em parede e teto nenhumas o emprego do perfil;

Confira abaixo ESTES MODOS por isolamento acústico qual oferecemos a você, escolha este seu vá para o site e entre em contato conosco. 

A variedade do produtos é ampla, produzida com fibras de garrafas PET, cem% reciclável e se integra a qualquer ambiente atendendo aos gostos Muito mais refinados.

Nossos produtos têm vasta participação na indústria de filtração e está presente na filtraçãeste industrial por líquidos, filtraçãeste por ar, filtraçãeste do extração, filtros manga, coletores por pó, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *